Opções Binárias Proxeneta


Opções binárias PIMP FAQ Aqui você pode encontrar respostas para perguntas sobre como o tabuleiro funciona. Use os links ou a caixa de pesquisa abaixo para encontrar seu caminho. O vBulletin CMS permite que você e seus usuários criem, editem e publiquem artigos diretamente no seu site. Ele combina um gerenciador de conteúdo simples para usar com um sistema organizacional exclusivo que permite controlar o menor detalhe do site a partir do número de seções, ao layout geral, à colocação de widgets e exibições em cada página. Aqui você pode encontrar respostas para perguntas sobre como o conselho funciona. Use os links abaixo ou a caixa de pesquisa acima para encontrar o seu caminho. O sistema do Blog oferece o seu espaço pessoal no PIMP de Opções Binárias. Dependendo de como o administrador configurou o blog, você poderá criar suas próprias entradas e controlar quem pode visualizá-las. Indicadores personalizados Pimp meus gráficos. Revisão completa do Trade Assistant v 1.14c Última atualização em 14 de maio de 2014 por Bogdan G Indicadores gratuitos para negociação de opções binárias Ultimamente, você me ouviu falar muito sobre como os indicadores úteis podem ser. Todos os indicadores analisados ​​até agora foram indicadores padrão, já disponíveis depois de instalar a plataforma Meta Trader 4. E eu pensei por que não lhe trouxe algo novo, algo que é gratuito, mas não está amplamente disponível na internet (a menos que você saiba onde procurar) e algo que pode ajudá-lo com outra coisa que eu disse: sempre procure mais de uma confirmação de Direção do preço antes de colocar uma empresa espera que mais indicadores concordem. Sem mais delongas, dou-lhe o rolo no Trade Assistant v1.14c: a segunda imagem é uma visão ampliada do indicador que pode ser visto em anexo no meu gráfico. Ok, você vê um monte de números e flechas, alguns nomes de indicadores, e você provavelmente está se perguntando como exatamente este indicador personalizado irá aparecer em seus gráficos e como lê-lo. Bem, é por isso que temos a próxima seção. Como usar o Trade Assistant v 1.14c Primeiras coisas primeiro: preciso ter certeza de que o indicador será instalado corretamente em seus gráficos e é por isso que vou fazer uma explicação passo a passo. Uma vez que você baixou o indicador (download disponível na parte inferior), copie e cole-o na sua pasta de instalação da plataforma Meta Trader 4, o caminho deve ser semelhante a este: C: Arquivos de Programas. Os seus identificadores de nome de agente MT4. Normalmente, o MT4 está instalado na sua unidade C: mas, se você optar por instalá-lo em algum outro lugar, vá para essa instalação e cole o indicador. Se a sua plataforma MT4 estiver aberta, feche-a e reabra-a. Na sua plataforma MT4, vá para Inserir Indicadores Personalizados TA1.14c e clique nele. Heres uma imagem de como o processo deve olhar: não se preocupe, não é tão difícil quanto parece e, além disso, esse é o modo de instalar qualquer indicador personalizado para que provavelmente o ajude muito no futuro. Uma vez que você executou todas as etapas descritas, seu gráfico deve parecer o meu, com o indicador personalizado exibido na parte inferior. Ok, agora que temos isso, vamos ver o que pode nos mostrar. Se você olhar no lado esquerdo, você verá os nomes de quatro indicadores e algumas colunas com sevenyes sete intervalos de tempo exibidos. Pense nisso: se você trocar usando apenas um quadro do tempo, é como tentar dirigir um carro com a cabeça baixa, vendo apenas um metro de estrada na sua frente. Se você quiser obter a imagem maior, você deve levantar a cabeça e olhar mais longe na estrada. Voltando aos nossos gráficos, obter a imagem maior significa saber como o preço se move nos prazos mais altos e é aí que o TA v1.14c pode nos ajudar. Se o meu primeiro indicador (Stoch) mostrar BUY em D1, H4, H1, M30, M15 e M5, então provavelmente uma Opção de Chamada funcionará porque eu posso ver imediatamente, de relance, que o preço em todos os cronogramas está subindo. Ka-ching Há mais: eu só falei sobre um indicador no exemplo acima, mas o que se mais do que um mostra COMPRAR em mais de um período de tempo. E se a maioria deles mostra verde. Sabendo que quatro bons indicadores me dizem para comprar e mais do que Um período de tempo concorda, torna muito atraente para eu negociar nessa direção. Eu sei, a grade não será completamente verde ou completamente vermelha (pelo menos nunca vi um sinal tão forte), mas veja minha primeira foto e observe quantas compras eu comparei com Sells. Muito mais E agora olhe para onde o preço está indo: UP, de acordo com o meu indicador personalizado. No meu livro, aquelas rochas Por que o Assistente de Comércio sugam Bem, eu tenho que pensar muito aqui porque parece bom para mim. Talvez um comerciante realmente exigente aguarde que todos os sinais se alinhem e o indicador mostre a mesma cor em toda a placa. Bem, então talvez você obtenha um ou dois sinais em todos os níveis. Se você usá-lo dessa forma, definitivamente é uma merda. Também pode sugar se você confia exclusivamente nela para negociar sua cabeça é a melhor ferramenta que você encontrará e você deve filtrar qualquer sinal que o indicador lhe der, verificando os gráficos para ver se eles concordam. Nunca esqueça que este não é um indicador mágico que nunca está errado e que o mercado encontrará uma maneira de eludir. Por que o Assistente de Comércio não sugere É uma ferramenta que me mostra de relance a direção do mercado em todos os prazos e usando nenhum, mas quatro indicadores importantes. Então, o que mais eu preciso? Se eu souber o que o mercado está tomando, posso tirar proveito da troca de Opções Binárias HmmmYes, é claro. Se você combinar seu próprio strategysystem com essa ferramenta, você pode ter um gerador de dinheiro nas suas mãos e a melhor coisa É que você pode usá-lo da maneira que entender. Talvez você opte por usá-lo como um buscador de tendências e só negocie na direção dos intervalos de tempo mais altos usando uma de suas próprias ferramentas favoritas ou talvez você use isso como uma estratégia autônoma. De qualquer forma você escolheu usá-lo, certifique-se de testá-lo primeiro em uma conta demo. Conclusão Eu só posso imaginar como um site da Keith Jones anunciaria este produto: Somente 7 cópias restantes Apenas 99,99 Ato AGORA ou você perderá a chance de fazer 2.3 gazillionsday sem experiência necessária e precisão 100. Haahaaand provavelmente teria um nome como Secret Extreme Trend Profiteer ou MMM (Money Making Machine). Bem, não é nada disso é apenas uma ótima ferramenta multi-timeframe com vários indicadores que podem ajudá-lo a ver a grande imagem com uma precisão bastante boa. Eu pessoalmente acho útil. Se você acha que esta ferramenta pode ajudá-lo na negociação, está disponível para download em nossos fóruns e na parte inferior da página. De forma gratuita, continue continuando a discutir esta ferramenta com o Bogdan e outros comerciantes no nosso fórum. Clique aqui para obter informações sobre o comércio de opções binárias. Pimp your Charts. Olá, johnsa e bem-vindo ao fórum, não estou muito familiarizado com esse indicador particular, mas, como você pode Veja que é uma comparação multidisciplinar de diferentes indicadores e seus sinais. Para ter algum sucesso com ele, você deve começar de um período de tempo menor, ou seja, 5 min ou 15 min e verificar se é o mesmo em intervalos de tempo maiores. Se houver uma concordância entre marcos de tempo menores e maiores, a chance de o sinal ser real é maior, além disso, quanto mais os indicadores mostrem sinais de compra, maior será a chance de sua entrada ser uma vitória. Se você tiver outras perguntas, não hesite em perguntar. Alguns dos membros do fórum têm grande experiência e podem ajudá-lo muito. Oi, johnsa e seja bem vindo ao fórum, não estou muito familiarizado com esse indicador particular, mas, como você pode ver, é uma comparação multi-horário de diferentes indicadores e seus sinais. Para ter algum sucesso com ele, você deve começar de um período de tempo menor, ou seja, 5 min ou 15 min e verificar se é o mesmo em intervalos de tempo maiores. Se houver uma concordância entre marcos de tempo menores e maiores, a chance de o sinal ser real é maior, além disso, quanto mais os indicadores mostrem sinais de compra, maior será a chance de sua entrada ser uma vitória. Se você tiver outras perguntas, não hesite em perguntar. Alguns dos membros do fórum têm grande experiência e podem ajudá-lo muito. Obrigado Kolyo por responder a essa pergunta e fazer um bom trabalho nisso. Eu estava fora para as férias, então eu não consegui responder. Desculpe Johnsa sobre isso. De qualquer maneira, o modo como Kolyo explicou é o melhor. Eu não trocaria o par em sua foto porque não há concordância de prazos. Powered by vBulletinreg Versão 4.1.12 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Botões de Feedback fornecidos por Advanced Post Obrigado (Lite) - vBulletin Mods amp Addons Copyright copy 2017 DragonByte Technologies Ltd. Funciona melhor no HiVelocity Hosting. Copyrights BinaryOptionsThatSuck

Comments

Popular Posts